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A competição online para a venda de produtos está cada vez mais acirrada e por isso tecnologia é a saída.
O usuário verifica os detalhes do produto
O usuário compara preços
O usuário busca descontos e promoções online
Posicionamento de anúncios em mídias programáticas
Business inteligence
Taxas de conversão superiores à média do mercado
20 anos de experiência na compra de mídias online
Ela está buscando um CARDIGÃ na internet
20h
Jessica Flores reage a sua estratégia de mídia. Até este momento, todo o trabalho foi seu.
Parabéns! Nós ainda não começamos a nossa parte do trabalho
Sabemos qual foi sua interação com cada página e quais produtos ela viu
22h
Jessica está lendo as notícias antes de ir para a cama.
Somente apresentamos os seus anúncios nas páginas as quais especificamente compramos espaço publicitário para apresentar os seus produtos.
8h
Jessica acorda e já checa seu Instagram.
8h15m
Jessica recebe as atualizações de tudo que se passa nas notícias.
Otimizando o perfil e respondendo adequadamente às suas ações.
9h
É hora de ir ao trabalho. Jessica será acompanhada por nós em cada passo do seu dia.
A nossa tecnologia de retenção de cliente tem uma média de 22x o ROAS
(Retorno sobre o investimento publicitário)
Os canais de mídias preferem rodar os nossos anúncios primeiro porque oferecemos melhores comissões para o mesmo inventário oferecido.
Ter mais de uma solução de retargeting simultânea, ainda mais no modelo CPA, não prejudicará os seus resultados de performance e permitirá uma comparação entre os serviços.
Nós compartilhamos o risco com nossos clientes durante toda a jornada de compra do cliente. Nós trabalhamos exclusivamente no modelo CPA/CPS.
Só ganhamos dinheiro se sua empresa ganha dinheiro. Esta é a motivação máxima para o sucesso do modelo.
Nosso foco em CPA permite a inclusão da WW Target no orçamento sem riscos para o cliente.
Todas as campanhas são rodadas através de OI - Ordem de Inserção. Não há vínculos de prazo e nem multas por rescisão contratual.
O cliente é quem define as regras e o modelo de atribuição de venda.
O anunciante concorda com o redirecionamento
A IA instala o script de retargeting em nosso pixel/contêiner
A wwwtarget identifica os usuários em seu site e rastreia o endereço IP deles
A wwwtarget aprende o comportamento e o padrão do usuário na Internet
Uma campanha de anúncios dedicada é lançada para seguir o usuário na Internet
Os anúncios são otimizados com base em seu padrão de navegação, para aumentar a interação
O usuário é levado de volta ao seu site
O usuário faz uma compra em seu site